quarta-feira, 15 de julho de 2009

APRESENTAÇÕES

Olá meninas !
Estou montando esse brechó online com algumas peças de roupas que estavam aposentadas no meu guarda-roupas, e espero que vocês gostem.
Possuo roupas femininas e algumas peças infantis de vários tamanhos.

No meu brechó vou procurar ter uma visão diferente de alguns blogs online que eu encontrei pela net: vou apresentar preços realmente justos para as peças que quero vender, pois, afinal de contas, isto é um brechó e não uma loja de roupas novinhas em folha!

Estarei também aberta a negociações, se você tiver interesse real na peça e achar que o preço ainda está alto, entre em contato comigo ;)

ABAIXO AS LEIS REAIS :D :

Artigo primeiro - DA COMPRA:
I - A compra será feita da seguinte forma: se você gostar de alguma peça, você comenta na postagem deixando seu email e seu CEP e eu entro em contato com você o mais rápido possível, para acertar os detalhes da compra.

Artigo segundo - DO PAGAMENTO:
I - O pagamento será feito SOMENTE à vista, através de depósito ou tranferência bancária.
II - Trabalho com Banco do Brasil.


Artigo terceiro - DO ENVIO:
I - Aqui os gastos com envio da peça comprada ficarão por responsabilidade do comprador.
II - Trabalho com os Correios, envio por PAC ou SEDEX, e não me responsabilizo por extravio de mercadoria, ou algum dano causado pelo transporte da peça.
III - Quando você quiser comprar a peça, comente na postagem informando o CEP do lugar para onde a peça deve ser enviada e eu te mando o valor do gasto com envio pelos Correios.
IV - O local onde se encontram as peças é o RN.
V - O FRETE COBRADO É REAL, SEM ALTERAÇÔES OU AUMENTOS!


Artigo quarto - DOS DEFEITOS / DEVOLUÇÕES:
I - De forma alguma eu aceito devolução da peça.
II - Se a peça possuir defeitos eu vou investigar previamente e apresentá-los aqui mesmo no blog, antes de qualquer compra.
III - Só compre depois que ler toda informação presente na postagem de cada peça.

Artigo quinto - DAS TROCAS
I - O intuito deste brechó é a reciclagem, então eu sou completamente adepta às trocas de peças do Brechó Real com a de algum outro brechó, ou até mesmo uma peça que você tenha (para quem não possui brechó).
II - É só entrar em contato comigo e apresentar a peça que você tem vontade de trocar com a minha. Se eu gostar, troco na hora!



Obrigada e Sejam bem-vindas!

1 comentários:

Ninna disse...

Vc realmente tem coisinhas lindas...e com preço bem em conta.
Só que nao tem nada que me sirva, meu amor...
Qto a eu ter coisas de onça..realmente eu tenho, e gosto mto...e por gostar muito é que eu nao ponho tudo la...rsrs
mas, assim, tenho brinco,vestido, blusas,sapato,cinto(vc viu la?)e outras coisas q nem lembro agora.
prometo que vou olhar com carinho...
de momento lembrei de uma bolsinha linda de onça...
vou colocá-la...ta?

obrigada pelo contato, vou te linkar la e te seguir aqui.
bjs
http://www.ninnabrasilbazar.blogspot.com/

Postar um comentário